sábado, dezembro 1

AGRADECIMENTOS

Muito obrigada a dois blogues espectaculares que sempre que podem anunciam o meu blogue e falam sobre ele... estou a falar do DITAITES e do RUSSIAN CRAZY-Z. Os autores dos blogues são a Diana-autora do DITAITES, e o Igor-autor do RUSSIAN CRAZY-Z, a Diana e o Igor são dos meus melhores amigos e agradeço imenso o que eles fazem por mim. Se quiserem ir a esses blogues eu tenho o e-mail no fundo da página.
Mas, na verdade eu não tenho tido muito tempo para escrever e publicar posts porque estou na escola e tenho de estudar, fazer os trabalhos e essas coisas todas. Agora vou tentar recuperar o tempo perdido.
Obrigada pela vossa compreensão!

1 comentário:

Pedro Marques disse...

Estás desculpada.
Então vais escrever nestas férias de Natal, não?
Fico à espera...
E o computador novo? É bom...?
Beijinhos de saudades.